Farmes faz a primeira Assembleia Geral de 2024

06.02.2024 | setor farmacêutico

Farmes faz a primeira Assembleia Geral de 2024

O ano de 2024 já iniciou com ritmo total na Farmes. A Primeira Assembleia Geral da Rede aconteceu já no início de fevereiro trazendo muitas novidades que irão gerar inúmeras oportunidades de crescimento para os Associados. Afinal, carnaval e divertimento na Farmes é folia com foco em investimento.

A Assembleia, que aconteceu na Sede Administrativa da Farmes, em Rio Marinho, Vila Velha, contou com a participação de mais 100 associados. A Diretoria e a equipe administrativa também estiveram presentes no evento, esquentando os tamborins para um 2024 com muito samba no pé e meta para alcançar.

Na pauta, foi apresentado o Planejamento Macro da Farmes para os próximos anos: Trade; Lojas Físicas no Espírito Santo; implantação e performance do E-Commerce; o crescimento da Distribuidora própria Farmeslog; o desenvolvimento do Marketing; o Plano Multiplica Associado e a Expansão para o Sul da Bahia.

Além disso, foram abordados assuntos como a retrospectiva de 2023, trazendo os resultados de vendas, de mais de R$450 milhões/ano, um crescimento de quase 30% com relação a 20212; prestação de conta de campanhas e de parcerias e o fechamento financeiro, incluindo a performance da Farmeslog.

Hoje, a Farmes tem mais de 220 lojas distribuídas em mais de 35 municípios do Espírito Santo – ocupando cerca de 60% do seu território -, o que mostra a força de sua capilaridade e de sua representatividade para a economia capixaba.

“Essas reuniões são muito importantes. É o momento em que são apresentadas as novas ideias, e que surgem melhorias. É quando nos fortalecemos enquanto associação, estreitamos as relações, colocamos os assuntos em dias, trocamos experiências e planejamos o futuro da Rede juntos. Foi um dia muito produtivo e gratificante por poder reunir todos na sede administrativa do Grupo Farmes”, relata o presidente do Grupo Farmes, Braz Luiz Bosi.

Farmes, orgulho em cuidar de você!