História

A REDE FARMES é uma rede associativa do varejo farmacêutico. Foi criada em 1997 com o objetivo de agregar lojas com potencial competitivo, visando fixar uma marca no mercado e assim ganhar respaldo junto aos fornecedores, para oferecer aos clientes uma opção atraente de compras de medicamentos.

Seus Associados são empresários idôneos que se unem sob essa bandeira, para efetuarem negociações em conjunto, visando obter um melhor preço de compra, para oferecer aos consumidores sempre os preços menores.

Por força de suas parcerias comerciais, a associação oferece um diferencial competitivo às suas associadas, como treinamentos técnicos e comportamentais para lojistas e colaboradores, mídia em rádio, televisão e outdoor´s, desenvolvendo campanha de lembrança de marca e de informação dos descontos que habitualmente oferecemos aos seus clientes. Ao longo dos anos a Rede Farmes vem passando por processos de maturação, conscientizando seus associados da força que essa união imprime no mercado farmacêutico nacional. Filiada a Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativas de Farmácias) desde o ano 2002, vem ganhando respaldo dentro desse mercado se transformando num modelo de resultados positivos dentro da Federação.

São justamente esses diferenciais que colocam a Rede Farmes na vanguarda do associativismo, proporcionando aos seus associados condições de permanecerem fortes e alcançarem crescimento num mercado cada dia mais agressivo e sempre mutante.